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Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional

Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional

Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional

Relacionamentos Interpessoais e Maturidade Emocional

 

Objetivos do Curso Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional

Preparar Líderes e Gestores no uso da Inteligência Emocional:

  • Como desenvolver o QE – Quociente Emocional (intrapessoal);
  • Como desenvolver o QR – Quociente de Relacionamento (interpessoal);
  • Capacitar a liderança intrapessoal – liderar a si mesmo;
  • Capacitar a liderança interpessoal – liderar pessoas;
  • Como orientar, ensinar, apoiar e delegar com IE;
  • Como aplicar os níveis de comunicação com IE;
  • Como dar feedback com IE;
  • Como desenvolver equipes com IE;
  • Como lidar com conflitos com uso da IE;
  • Como motivar e inspirar pessoas com IE;
  • Como tomar decisão e resolver problemas com IE
  • Senso de urgência e uso do tempo com IE.

 

Metodologia

A Metodologia CAPA – Conhecimento, Aplicação Prática e Avaliação, utiliza exercícios, simulações, dramatizações, casos para estudo e testes de assimilação.

Aplica tecnologia de alto nível de aprendizagem: ADPM 6 X: AT, DHE, PNL, MCE. Além de técnicas e habilidades dos livros de autoria do apresentador.

 

Programa do Curso Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional

 

Propósitos de vida pessoal e profissional – intrapessoal

  • Qual é o seu Quociente Emocional – QE?
  • Quais são os seus objetivos pessoais e profissionais?
  • Que recursos possui para atingir suas metas?
  • Os padrões de mudanças de comportamento.

Prática: Princípios e habilidades da Inteligência Emocional.

 

Liderar pessoas com Inteligência Emocional

  • Desenvolvimento das habilidades da IE;
  • Orientar, ensinar, apoiar e delegar com IE;
  • Mudança do comportamento improdutivo;
  • Estimulando a atitude – iniciativa e produtividade.

Prática: Comportamento improdutivo e mudanças (atitude).

 

Os níveis de comunicação com Inteligência Emocional

  • Os níveis que geram barreiras na comunicação;
  • A comunicação provoca uma ação ou reação;
  • Comunicação assertiva com IE;
  • Dar e receber feedback com IE;

Prática: Aplicação de feedback positivo e corretivo.

 

Liderar e inspirar pessoas com Inteligência Emocional

  • Motivação a essência da IE;
  • O que inspira as pessoas;
  • Como inspirar e mobilizar pessoas;
  • Como despertar a centelha motivadora;

Prática: Descobrir o mote (centelha) das pessoas.

 

Liderar conflitos interpessoais com Inteligência Emocional

  • Confrontos revelam baixa Maturidade Emocional;
  • Lidar com os diversos tipos de conflitos utilizando IE;
  • Modo conciliador – média Maturidade Emocional;
  • Modo colaborador – alta Maturidade Emocional

Estudo de casos: Resolvendo conflitos com IE.

 

Gestão de pessoas e de equipes de Alta Performance

  • Uso da ferramenta OKR – Objectives and Key Results;
  • Montar um objetivo inspirador e mobilizador com IE;
  • Estabelecer metas desafiadoras, mas, realizáveis com IE;
  • Metas roof shuts (realizáveis) Moon shuts (desafiadoras);

Prática: Como montar uma OKR e acompanhar na OKR Meeting.

 

Liderança de equipes de Alta Performance com  IE

  • Criando a sinergia entre as pessoas com IE;
  • Alinhando pessoas para o mesmo objetivo;
  • Obtendo compromisso e responsabilidade;
  • Tomar decisão e senso de urgência com IE

Prática: Balanço do tempo, priorização e qualidade de vida.

 

Carga horária

  • 12 Horas ONLINE

 

A quem se destina

Líderes, Gestores, coordenadores, mentores, empreendedores, profissionais em posição de liderança de pessoas e de equipes.

 

Incluso

Online ao vivo (síncrono) – Plataforma Zoom

Levantamento de Perfil e Avaliação final

Material de apoio: apostila + caderno de exercícios.

Certificado de participação.

 

Instrutor

A. J. Limão Ervilha

  • Graduado em Comunicação Social e Pós-graduado em Administração de Empresas e Marketing & Propaganda pela New York State University.
  • DHE® com certificação de Dr. Richard Bandler e Máster em PNL, realizado com cursos do criador Dr. John Grinder. Formado em Análise Transacional.
  • Certificação internacional pela ICC – International Coach Community. Certificação em Coach e Mentor com aplicação: Inteligência Emocional e Análise Transacional.
  • Professor, autor de 6 livros: LIDERANDO EQUIPES PARA OTIMIZAR RESULTADOS, NEGOCIE BEM, NEGOCIANDO EM QUALQUER SITUAÇÃO,editados pela SARAIVA. VENDAS COM APLICAÇÃO DE NEUROLINGÚSTICA, HABILIDADES DE NEGOCIAÇÃO, , NEGOCIAÇÃO PARA COMPRADORES editados pela NOBEL; e MARKETING PROFISSIONAL E PESSOAL
  • Atuou como executivo nas empresas: Fleischamenn & Royal (Kraft Foods – americana), Santa Marina (Saint Gobain – francesa), Incepa (Ag Keramic Laufen – suiça), Portobello (nacional) e Eletrolux (sueca).
  • Como consultor atuou nas empresas: ALPARGATAS, AMBEV, BASF, BOSCH, CREDICARD, DURATEX, KIBON, FORD, MERCEDES BENS, PHILIPS, TENNECO, SCHNEIDER ELÉTRIC, SEW, SULAMÉRICA, UNILEVER, VOLVO, VOTORANTIN, entre outras.

 

Informações Importantes

Data: 24, 25 e 26 de agosto de 2022

Horário: 14h às 18h

Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.

Investimento: R$ 1.480,00

Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.

 

Formas de pagamento:
• Transferência/ Depósito/ PIX ou boleto: parcela única
• Cartão de Crédito

 

Para demais informações e inscrições sobre o Liderança e Gestão de pessoas com Inteligência Emocional entre em contato  pelo telefone: (11) 3419 9152 /(11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

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