Gestão de conflitos
Objetivo
O curso de Gestão de conflitos tem como objetivo compreender os aspectos que facilitam a formação de um conflito, reconhecer o início de um conflito e as ferramentas e táticas de administração dos conflitos organizacionais e pessoais.
Público Alvo
Profissionais cujas funções envolvam relacionamento com clientes internos e externos, além de gestores, coordenadores, supervisores, encarregados, analistas e demais interessados em compreender os fundamentos estruturais do conflito e como gerenciá-lo.
Programa
– Gênese dos Conflitos: Preconceitos, Estereótipos, Mapas Mentais, Crenças e valores pessoais;
– Atritos Pessoais, Processuais, Culturais e Organizacionais, como surgem e como lidar com as diferenças interpessoais;
– A Natureza humana nos conflitos, Competências Interpessoais, Históricos e Papéis;
– Equipes e grupos: Bases para o adequado funcionamento da equipe;
– Os Temperamentos e a tipologia das hostilidades;
– Gestão e Mapeamento de Conflitos;
– A Comunicação como ferramenta de gestão de pessoas e conflitos;
– Táticas de gestão de conflitos organizacionais;
– Ferramentas de solução de problemas;
– Estratégias de Controle: Feedback e Coaching.
Instrutor:
Formada em Pedagogia e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade Paulista.
Especializada em Gestão de Pessoas e em Gestão da Qualidade pela Fundação Getúlio Vargas, em Consultoria Interna pela Adigo Consultores, Psicodrama pela ABPS, Gestão Estratégica em Neurobusiness pela Tai Consultoria e Coaching Internacional pela Academia Brasileira de Coaching e pelo Instituto Ecosocial.
Atua como multiplicadora da Abordagem Consultiva de Vendas da Wilson Learning e Consultora “DISC” nível avançado.
Tem 20 anos de experiência em Recursos Humanos. Atuou na formação de líderes e equipes de vendas e na gestão de programas de desenvolvimento corporativo, acompanhamento de desempenho, clima organizacional, coaching e políticas de recursos humanos. Foi professora de Gestão de RH em nível superior.
Atualmente atua como consultora em diversas empresas.
Datas:
03 de abril de 2020 – SP
Local de Treinamento:
São Paulo – SP
Espaço Paulista
Av. Paulista, 807 – 17º andar – Edificio Winston Churchill
Horário: 08h30 às 17h30
Carga Horária: 8 horas
Investimento: Consulte – nos.
* Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.
Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
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