Indicadores Financeiros Aplicados à Gestão Empresarial
Data: 12/12/2024 à 13/12/2024
Construir modelos que possibilitem aos participantes determinar o preço ótimo para venda de produtos e serviços, levando em consideração os fatores determinantes dos preços, a relação entre preço e lucratividade, os resultados que as práticas de determinados preços podem trazer no curto, médio e longo prazos e os efeitos dos impostos e regimes de tributação sobre preços, margens e resultados.
Público-Alvo: Profissionais que atuam nos mais diversos setores e departamentos que tenham interesse em compreender melhor métodos de formação de preços e consequências das decisões empresariais no tocante a determinação de preços de venda.
Carga Horária: 8 horas
Centrada no aluno, combinando discussões dialogadas dos temas e apresentação de estudo de caso, cases e dinâmicas que reforçarão o tema e conceito apresentado, simulações e critérios de mensuração dos resultados e forma de divulgação aos colaboradores da empresa.
Administrador de Empresas pela USP com vasta experiência em Gestão Empresarial e Mercado Financeiro.
Doutorando em Administração pela FGV, mestre em Economia
Empresário, consultor e professor do Insper e Ibmec São Paulo nas áreas de finanças e contabilidade.
Data: 08 e 09 de Março de 2023
Horário: das 14h às 18h
Investimento: R$1990,00.
Para as inscrições pagas com até 21 dias de antecedência à data do curso, o valor do investimento será reduzido para R$1690,00.
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
Solicitar PropostaTodos os Direitos Reservados 2024