Mais Vendas, Mais Lucros | O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente
Mais Vendas, Mais Lucros!
O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente!
Módulos com técnicas e ferramentas de NEUROMARKETING, NEUROINOVAÇÃO E NEUROVENDAS.
DATA DE REALIZAÇÃO: 18 de setembro de 2018
CONSIDERAÇÕES
Este workshop apresenta de forma diferenciada, dinâmica e consistente, como os arquétipos e os gatilhos mentais influenciam a maneira como vivemos, optamos, tomamos decisões, fazemos nossas escolhas e nos comunicamos. Com muita interação dos participantes, Alex Born, considerado como o “Pai do Neuromarketing no Brasil” apresenta novas de estratégias de comunicação com foco e direcionamentos para o comportamento do consumidor e aplica várias ferramentas do neuromarketing, como o método das três perguntas para quebra de objeções e conceitos de neurovendas para captação, retenção e fidelização de clientes.
1. OBJETIVOS
- Gerar vendas mais inteligentes e lucrativas;
- Estimular os participantes a saírem do PILOTO AUTOMÁTICO para gerar novas oportunidades de mercado;
- Utilizar novas ferramentas e conceitos para criar estratégias diferenciadas e maior geração de demanda comercial;
- Conhecer conceitos como Neuromarketing e Neuroinovação;
- Desenvolver novas estratégias de comunicação que potencializem a eficácia dos resultados;
- Ampliar as capacidades de se adaptar às mudanças;
- Melhorar a comunicação e o potencial de negociação;
- Precisam melhorar o engajamento e compromisso de suas equipes comerciais;
- Estimular o relacionamento com os clientes de forma profissional, buscando diminuir os vícios que levam à venda de preço, ao invés de investirem nas vendas inteligentes e lucrativas.
2. CARGA HORÁRIA
08 horas
3. PÚBLICO ALVO
Profissionais das áreas de marketing e comunicação, equipes comerciais e vendas, gestores comerciais (gerentes e diretores) e profissionais que atuam com desenvolvimento de estratégias comerciais e geração de demanda.
4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- NEUROMARKETING
- Conhecendo e atuando com os Gatilhos Mentais
- Como criar arquétipos estratégicos para engajar os clientes junto à sua marca
- Afinal, o que os clientes querem e como pensam?
- Palavras e campanhas usadas de formas errôneas e que geram resultados reversos (negativos)
- Como trabalhar a mente consciente e o subconsciente dos clientes
- NEUROINOVAÇÃO:
- Como sair do Piloto Automático (mental) e gerar campanhas e ideias mais criativas
- Como gerar engajamento e novas demandas
- Zona de Conforto x Piloto Automático… Os vilões das equipes comerciais
- Como gerar DIFERENCIAL COMPETITIVO REAL ao invés de DIFERENCIAIS COMUNS
- NEUROVENDAS
- Identificação: Onde começa a venda de preço, a venda de valor e a venda inteligente.
- Organização estratégica é o segredo dos campeões em vendas
- MÉTODO DAS TRÊS PERGUNTAS: Quebra de objeções para clientes complexos
- Como vender sua marca e seu produto com valor e lucratividade e não apenas preços
- As 12 Fases da Venda dentro do processo comercial [Conhecendo os caminhos da venda
- Todos somos vendedores… do atendente ao gerente, do operacional ao financeiro.
- Técnicas eficazes para: Captação… Abordagem… Atendimento… Negociação… Fechamento das vendas… Follow up…
- Fidelização X Retenção… O que é melhor para sua empresa?
5. METODOLOGIA
O treinamento apresenta situações (case, jogos e desafios práticos), onde os participantes serão levados a conhecer as técnicas para construir estratégias mais competitivas e os detalhes que determinam o sucesso em um processo comercial, onde não haja apenas a venda de preço, mas, sim o valor que pode ser gerado em cada venda, em cada atendimento, em cada negociação. Com vários estímulos para identificar pontos fracos e fortes, os participantes aprenderão a utilizar técnicas de abordagem e comunicação e como adequá-las ao perfil e ao comportamento dos consumidores, aumentando as chances de melhorar e consolidar um processo de vendas, perder o medo de agregar valor e aumentar a lucratividade.
6. INVESTIMENTO/INSCRIÇÕES
Investimento: R$ 1.590,00 por inscrição.
Data de realização: 18 de setembro de 2018.
Inclusos na inscrição: Material didático, coffee break e certificado de participação.
Local de realização São Paulo: HB Hotels Ninety, Alameda Lorena, 521 – Jd. Paulista – São Paulo/SP.
Horário: 08h30 às 17h30
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
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