Base Princípios Disney
Foco: Excelência, Retenção e Aumento Lucro
Objetivo do Curso de Atendimento a Clientes
- Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
- Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
A quem se destina
- Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.
- Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.
Conteúdo Programático do Curso de Atendimento a Clientes
- Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
- O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
- Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
- Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
- Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
- O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
- A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
- O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
- Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.
Instrutor
- Mestre e graduado em Administração.
- Experiência profissional de 53 anos adquirida em empresas de diferentes portes e segmentos econômicos.
- Nos últimos 35 anos têm atuado ativamente como Consultor Empresarial,
- Docente em cursos de Graduação e de Pós-graduação/MBA
- Instrutor em Cursos de Educação Corporativa, lecionando em diversos Estados do País.
- Conteudista e tutor de disciplinas de Cursos de Graduação e PG, modalidade EAD, plataforma Moodle.
- Palestrante, Pesquisador e Articulista e possui diversos artigos publicados, em jornais, revistas e sites da Internet.
Treinamento Online – Transmissão Ao Vivo
- O Curso de Atendimento a Clientes é totalmente online e ao vivo.
- O treinamento é 100% online;
- Transmissão e Participação ao vivo utilizando o aplicativo de webconferência ZOOM;
- O aluno precisará de um computador ou celular com acesso à internet para participar;
- Aula interativa: durante todo o treinamento o aluno participa e interage com o Instrutor para realizar comentários e tirar dúvidas.
O Curso de Atendimento a Clientes Oferece:
- Material Didático e Certificado por meio eletrônico
- 30 dias para esclarecer possíveis dúvidas
Carga Horária: 08 horas
Informações Importantes:
Data: 15 e 16 de Maio de 2022
Horário: 08h30 às 12h30
Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.
Investimento: R$ 1.098,00
Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.