Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo
São Paulo, 08 de fevereiro de 2017
Objetivo:
- Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações;
- Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência;
- Elaborar um plano de ação;
Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.
Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…
Conteúdo Programático :
- A empresa e os desafios do novo cenário
- o novo paradigma de atendimento
- eficiência ou eficácia empresarial?
- o atendimento ao cliente como diferencial competitivo
- a importância da sinergia no “time de atendimento”
- A análise do perfil do cliente
- quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas
- a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo
- atendente ou profissional de atendimento?
- Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente
- Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente
- a importância da habilidade interpessoal
- compreender e lidar com as diferenças individuais
- transformar reclamações em “feedback”
- vencer as barreiras da comunicação
- Técnicas de atendimento
- atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças
- como lidar com situações críticas de atendimento
- tratamento de objeções
- construir argumentos eficazes
Carga Horária: 8 horas
Informações Úteis:
Data: 08 de fevereiro de 2017
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini
Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais)
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
Solicitar PropostaCursos Relacionados
Todos os Direitos Reservados 2024