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Formação de Executivo Comercial

Formação de Executivo Comercial

Formação de Executivo Comercial

 

Programa de Educação Continuada para Profissionais de Vendas e da Área Comercial

Conteúdo de alta tecnicidade que oferece ao participante a oportunidade de aquisição de módulos isolados ou do conteúdo completo, em uma única seqüência lógica e integrada durante as 16 horas de trabalhos, formada por módulos complementares dentro do mesmo tema, formando profissionais altamente competentes nas áreas que compõe a empresa.

 

Módulo 1: Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria sob Encomenda

  • Data: 16/09 | 08h30 às 12h30
  • Objetivo: Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas, afim superar suas objeções de incrementar o fechamento de negócios no ambiente industrial e corporativo de vendas

 

Módulo 2: Negociação Aplicada à Vendas: Estratégias e Táticas Comerciais na Indústria sob Encomenda

  • Data: 17/09 | 08h30 às 12h30
  • Objetivo: Dotar os participantes de Modernas Técnicas de Negociação Comercial, a fim de melhorar sua argumentação e aumentar consideravelmente os índices de Fechamento de Vendas.

 

Módulo 3: Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais

  • Data: 18/09 | 08h30 às 12h30
  • Objetivo: Preparar os Participantes para as 3 Situações de Vendas mais comuns no Mercado Corporativo: Agendamentos e Fechamentos por Telefone, Acompanhamentos, Follow-Up e Reuniões On Line e Visitas Técnicas Presenciais

 

Módulo 4: A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria

  • Data: 19/09 | 08h30 às 12h30
  • Objetivo: O Esforço Necessário Para Atrair e Conquistar Clientes Deve Ser Complementado Com Ferramentas de Retenção e Manutenção de Relacionamento, Garantindo Uma Base Permanente de Vendas e Faturamento.
    Trabalhar A Importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas Para Manter Clientes Satisfeitos e Encantados…Sempre.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO I:
Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria Sob Encomenda

 

Melhores Estratégias de Abordagens iniciais na Apresentação de Produtos e Serviços

  • Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos e Serviços
  • Sua Imagem: O cartão de visitas da empresa

Análise dos Principais Elementos da Comunicação

  • Fatores que Facilitam e Prejudicam a Comunicação
  • Entendimento da Linguagem Corporal
  • Relações Humanas de Auto Nível: Estabelecendo Rapport e Empatia

Conhecimento e Análise da Linguagem não Verbal

  • O Significado de cada gesto numa negociação
  • Dicas que Indicam o SIM numa leitura corporal

Perguntas Abertas e Perguntas Fechadas

  • O Poder Das Perguntas Bem-Feitas
  • Levantamento das expectativas do cliente.
  • Abertura e condução do processo comercial.
  • A Lógica Da Venda: Como Pensam Os Lides, Prospects & Clientes

Técnicas de Fechamento de Vendas

  • Opções de Fechamento em Vendas: Presencial, On Line e Telefone.
  • Técnica CVB: Características, Vantagens & Benefícios
  • Benefícios: Concentração Nos Interesses Do Cliente

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO II:
Negociação Aplicada à Vendas: Melhores Técnicas e Estratégias Comerciais na Indústria

 

Negociadores e Vencedores: Principais Características

  • Você é um Bom Negociador?
  • Lembretes Importantes ao Negociar

Tecnologia da Negociação: Planejamento Eficaz de Negociações

  • Habilidades de Relacionamento em Negociação
  • Erros a Evitar numa Negociação Comercial
  • Diferenças entre Eficiência X Eficácia numa Negociação em Ambiente Industrial

Negociação Focada em Resultados

  • Conhecendo os Limites do Negociador Adversário
  • Desenvolvendo o Princípio da Assertividade nas Negociações

Negociação Tática e Estratégica

  • Ganha X Ganha, Ganha X Perde e Perde X Perde
  • Principais Diferenças nos Estilos de Negociação

Administrando as Variáveis de Tempo numa Negociação

  • Direcionando o Tempo em Favor dos seus Objetivos
  • Pontualidade e cuidado às necessidades dos clientes
  • Regra de Ouro: Prometa Somente o que Pode Cumprir e Cumpra Exatamente o que Prometeu

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO III:
Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais

 

Como Realizar uma Boa Sondagem Comercial

  • Abertura da Venda e a Sondagem Comercial na Industria
  • O conceito do “Ajudante de Compras”

Melhores Práticas para Superação de Objeções

  • O cliente não comprou. O que fazer?
  • Argumentar e Contra-argumentar Sempre
  • Os 5 Passos da Argumentação às Objeções

A importância da Proatividade do Executivo Comercial

  • Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
  • Soluções Inovadoras para a Conclusão da Venda

Efetivação das Vendas

  • O momento mágico: Quando ele ocorre?
  • Análise dos diferentes perfis de clientes
  • Melhorando o índice de finalizações com qualidade
  • Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO IV:
A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria

 

Cenários de Pós-Venda No Brasil

  • Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
  • Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes

Como Fidelizar Marcas Fortes na Indústria

  • Conhecimento e Identificação das Marcas Fortes: O Valor da Sua Marca no mercado em que atua
  • A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial
  • Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas

Conceitos Mais Utilizados Em Pós-Venda

  • Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença?
  • Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)

Vendendo Manutenção Preventiva & Corretiva

  • Como Ofertar Corretamente a Manutenção Preventiva ao Final da Garantia
  • Qual o Melhor Momento para Oferecer os Kits Spare Parts (Peças Sobressalentes)

Algumas Ferramentas de Utilização e Controle de Resultados

  • Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
  • Planejamento de Ações e Controle

 

Instrutor

  • MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
  • Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais;
  • 38 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itau Unibanco. Em 1990, foi o Mais Jovem Gerente de Bancos PJ no País.
  • Treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo o pais,
  • Ministra treinamentos de Custos & Formação de Preço de Venda, Gestão & Adm Eficaz Tempo, Produtividade Industrial e Análise, Concessão & Recuperação de Créditos em diversas entidades, destacando-se: FEBRABAN, FIESP/CIESP, ABIMAQ, Xperience FEIMEC, SINDUSCON, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINAFER, ABFA, SEBRAE, ACSP, Diversas Cooperativas de Crédito por Todo Brasil., além de palestrante da ESAN / FEI e Docente do MBA Executive Banking da UNIP Tatuapé
  • Palestrante, consultor e seminarista em empresas de grande, médio e pequeno porte em todo território nacional.
  • Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIARIO DO COMÉRCIO, DCI, O ESTADO DE SÃO PAULO, GAZETA MERCANTIL e das revistas MOMENTO IOB, INFO CANAL e PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).

 

Treinamento Online – Transmissão Ao Vivo

  • A FORMAÇÃO DE EXECUTIVO COMERCIAL é totalmente online e ao vivo.
  • Transmissão e Participação ao vivo utilizando o aplicativo de webconferência ZOOM;
  • O aluno precisará de um computador ou celular com acesso à internet para participar;
  • Aula interativa: durante todo o treinamento o aluno participa e interage com o Instrutor para realizar comentários e tirar dúvidas.

 

Informações úteis:

Dias: 02, 03, 04 e 05/12/2024

Horário: Das 13h30 às 17h30

Carga horária: 16 horas

 

Valor da Inscrição:

  • R$ 690,00 por módulo.
  • Inscrições em 2 módulos – desconto de 10%
  • Inscrições em 3 módulos – desconto de 15%
  • Inscrições no treinamento completo (4 módulos) – desconto de 20%.

Formas de Pagamento

  • PIX
  • Boleto
  • Cartão de Crédito

 

A Formação de Executivo Comercial Oferece:

  • Material Didático
  • Certificado por meio eletrônico e
  • Assistência direta do instrutor, via e-mail, por 30 dias para esclarecer possíveis dúvidas, relacionados ao tema.

 

Para demais informações sobre o Curso Formação de Executivo Comercial entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

 

Tags:

    Inscrições Abertas

    Data: 02/12/2024 à 05/12/2024

    (11) 3419-9152

    In Company

    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

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