Formação de Executivo Comercial
Formação de Executivo Comercial
Programa de Educação Continuada para Profissionais de Vendas e da Área Comercial
Conteúdo de alta tecnicidade que oferece ao participante a oportunidade de aquisição de módulos isolados ou do conteúdo completo, em uma única seqüência lógica e integrada durante as 16 horas de trabalhos, formada por módulos complementares dentro do mesmo tema, formando profissionais altamente competentes nas áreas que compõe a empresa.
Módulo 1: Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria sob Encomenda
- Data: 16/09 | 08h30 às 12h30
- Objetivo: Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas, afim superar suas objeções de incrementar o fechamento de negócios no ambiente industrial e corporativo de vendas
Módulo 2: Negociação Aplicada à Vendas: Estratégias e Táticas Comerciais na Indústria sob Encomenda
- Data: 17/09 | 08h30 às 12h30
- Objetivo: Dotar os participantes de Modernas Técnicas de Negociação Comercial, a fim de melhorar sua argumentação e aumentar consideravelmente os índices de Fechamento de Vendas.
Módulo 3: Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais
- Data: 18/09 | 08h30 às 12h30
- Objetivo: Preparar os Participantes para as 3 Situações de Vendas mais comuns no Mercado Corporativo: Agendamentos e Fechamentos por Telefone, Acompanhamentos, Follow-Up e Reuniões On Line e Visitas Técnicas Presenciais
Módulo 4: A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria
- Data: 19/09 | 08h30 às 12h30
- Objetivo: O Esforço Necessário Para Atrair e Conquistar Clientes Deve Ser Complementado Com Ferramentas de Retenção e Manutenção de Relacionamento, Garantindo Uma Base Permanente de Vendas e Faturamento.
Trabalhar A Importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas Para Manter Clientes Satisfeitos e Encantados…Sempre.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO I:
Técnicas de Vendas e Fechamento Comercial na Indústria Sob Encomenda
Melhores Estratégias de Abordagens iniciais na Apresentação de Produtos e Serviços
- Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos e Serviços
- Sua Imagem: O cartão de visitas da empresa
Análise dos Principais Elementos da Comunicação
- Fatores que Facilitam e Prejudicam a Comunicação
- Entendimento da Linguagem Corporal
- Relações Humanas de Auto Nível: Estabelecendo Rapport e Empatia
Conhecimento e Análise da Linguagem não Verbal
- O Significado de cada gesto numa negociação
- Dicas que Indicam o SIM numa leitura corporal
Perguntas Abertas e Perguntas Fechadas
- O Poder Das Perguntas Bem-Feitas
- Levantamento das expectativas do cliente.
- Abertura e condução do processo comercial.
- A Lógica Da Venda: Como Pensam Os Lides, Prospects & Clientes
Técnicas de Fechamento de Vendas
- Opções de Fechamento em Vendas: Presencial, On Line e Telefone.
- Técnica CVB: Características, Vantagens & Benefícios
- Benefícios: Concentração Nos Interesses Do Cliente
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO II:
Negociação Aplicada à Vendas: Melhores Técnicas e Estratégias Comerciais na Indústria
Negociadores e Vencedores: Principais Características
- Você é um Bom Negociador?
- Lembretes Importantes ao Negociar
Tecnologia da Negociação: Planejamento Eficaz de Negociações
- Habilidades de Relacionamento em Negociação
- Erros a Evitar numa Negociação Comercial
- Diferenças entre Eficiência X Eficácia numa Negociação em Ambiente Industrial
Negociação Focada em Resultados
- Conhecendo os Limites do Negociador Adversário
- Desenvolvendo o Princípio da Assertividade nas Negociações
Negociação Tática e Estratégica
- Ganha X Ganha, Ganha X Perde e Perde X Perde
- Principais Diferenças nos Estilos de Negociação
Administrando as Variáveis de Tempo numa Negociação
- Direcionando o Tempo em Favor dos seus Objetivos
- Pontualidade e cuidado às necessidades dos clientes
- Regra de Ouro: Prometa Somente o que Pode Cumprir e Cumpra Exatamente o que Prometeu
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO III:
Top de Vendas – Como Alcançar os Melhores Resultados nas Vendas por Telefone, On Line e Vendas Presenciais
Como Realizar uma Boa Sondagem Comercial
- Abertura da Venda e a Sondagem Comercial na Industria
- O conceito do “Ajudante de Compras”
Melhores Práticas para Superação de Objeções
- O cliente não comprou. O que fazer?
- Argumentar e Contra-argumentar Sempre
- Os 5 Passos da Argumentação às Objeções
A importância da Proatividade do Executivo Comercial
- Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
- Soluções Inovadoras para a Conclusão da Venda
Efetivação das Vendas
- O momento mágico: Quando ele ocorre?
- Análise dos diferentes perfis de clientes
- Melhorando o índice de finalizações com qualidade
- Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO IV:
A Relevância do Pós Venda: Como Desenvolver Relacionamentos Duradouros com Clientes na Indústria
Cenários de Pós-Venda No Brasil
- Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes
- Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes
Como Fidelizar Marcas Fortes na Indústria
- Conhecimento e Identificação das Marcas Fortes: O Valor da Sua Marca no mercado em que atua
- A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial
- Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas
Conceitos Mais Utilizados Em Pós-Venda
- Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença?
- Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)
Vendendo Manutenção Preventiva & Corretiva
- Como Ofertar Corretamente a Manutenção Preventiva ao Final da Garantia
- Qual o Melhor Momento para Oferecer os Kits Spare Parts (Peças Sobressalentes)
Algumas Ferramentas de Utilização e Controle de Resultados
- Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda
- Planejamento de Ações e Controle
Instrutor
- MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
- Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais;
- 38 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itau Unibanco. Em 1990, foi o Mais Jovem Gerente de Bancos PJ no País.
- Treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo o pais,
- Ministra treinamentos de Custos & Formação de Preço de Venda, Gestão & Adm Eficaz Tempo, Produtividade Industrial e Análise, Concessão & Recuperação de Créditos em diversas entidades, destacando-se: FEBRABAN, FIESP/CIESP, ABIMAQ, Xperience FEIMEC, SINDUSCON, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINAFER, ABFA, SEBRAE, ACSP, Diversas Cooperativas de Crédito por Todo Brasil., além de palestrante da ESAN / FEI e Docente do MBA Executive Banking da UNIP Tatuapé
- Palestrante, consultor e seminarista em empresas de grande, médio e pequeno porte em todo território nacional.
- Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIARIO DO COMÉRCIO, DCI, O ESTADO DE SÃO PAULO, GAZETA MERCANTIL e das revistas MOMENTO IOB, INFO CANAL e PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).
Treinamento Online – Transmissão Ao Vivo
- A FORMAÇÃO DE EXECUTIVO COMERCIAL é totalmente online e ao vivo.
- Transmissão e Participação ao vivo utilizando o aplicativo de webconferência ZOOM;
- O aluno precisará de um computador ou celular com acesso à internet para participar;
- Aula interativa: durante todo o treinamento o aluno participa e interage com o Instrutor para realizar comentários e tirar dúvidas.
Informações úteis:
Dias: 02, 03, 04 e 05/12/2024
Horário: Das 13h30 às 17h30
Carga horária: 16 horas
Valor da Inscrição:
- R$ 690,00 por módulo.
- Inscrições em 2 módulos – desconto de 10%
- Inscrições em 3 módulos – desconto de 15%
- Inscrições no treinamento completo (4 módulos) – desconto de 20%.
Formas de Pagamento
- PIX
- Boleto
- Cartão de Crédito
A Formação de Executivo Comercial Oferece:
- Material Didático
- Certificado por meio eletrônico e
- Assistência direta do instrutor, via e-mail, por 30 dias para esclarecer possíveis dúvidas, relacionados ao tema.
Para demais informações sobre o Curso Formação de Executivo Comercial entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
Data: 02/12/2024 à 05/12/2024
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
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