fbpx

Home office gerenciamento de risco em momento emergencial

Home office gerenciamento de risco em momento emergencial

HOME OFFICE

GERENCIAMENTO DE RISCO TRABALHISTA EM MOMENTO EMERGENCIAL

 

ONLINE . Transmissão ao Vivo!

 

A maioria das empresas pretende adotar o Home Office parcial ou integralmente após pandemia. Quais cuidados precisam ter?

 

Considerações

Em virtude do Corona vírus, o mundo corporativo tem enfrentado um cenário difícil e totalmente desconhecido. Por conta disso, nesse momento, a maioria dos trabalhadores se encontram no home office. Pensando nas dificuldades vividas no mundo empresarial e na sustentabilidade da sua empresa pós momento emergencial, preparamos este curso, trazendo uma maior segurança jurídica por meio das melhores práticas e soluções trabalhistas. Pensando em colaborar com nossos clientes e com as demais empresas do país, no sentido de minimizar os riscos de passivos trabalhistas. Será na modalidade ON LINE reforçando nosso compromisso com a segurança de todos. Temos certeza que juntos vamos superar esse problema tão desafiador!!!

 

Objetivos

  • Aprender as soluções cabíveis para as empresas nas relações de trabalho , no que se refere ao período em que o seu colaborador está em Home Office
  • Identificar qual a melhor opção para sua empresa
  • Analisar os riscos trabalhistas apresentados pelos participantes

 

Carga horária:

4 horas

 

Público – alvo

Advogados trabalhistas e empresariais, empresários, gestores de empresas, recursos humanos, contadores e outros profissionais que trabalhem com relações de trabalho e interessados em empresas de todos os ramos de atividades.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Impactos da Caducidade da MP927
  • Home office
  • Ergonomia no home office: riscos e fiscalização
  • Proteção de Dados de clientes e trabalhadores no home office
  • Possibilidade de controle de jornada no home office
  • Whatsapp e e-mail fora do expediente
  • Lei 14.020- suspensão e redução de jornada e salário
  • Possibilidade de redução de salário e jornada no home office
  • Mudança de função para preservação de emprego
  • Gastos no home office:(internet, telefone, etc…)
  • Aditivo de contrato de trabalho
  • Código de vestimenta e home office
  • Prazos e formas de comunicação
  • A Covid-19 poderá ser considerada doença de trabalho?
  • Outras medidas trabalhistas aplicadas ao home office

 

Metodologia

O conteúdo apresentado no curso é elaborado conforme interpretação da CLT e dos princípios do direito do trabalho. Estimularemos na exposição dos temas, práticas e debates entre os participantes, possibilitando o amplo entendimento sobre os objetivos do treinamento, pretendendo assim inspirar os participantes à adoção de novas atitudes.

 

Informações:

Data: 15 de dezembro

  • Horário: 09h00 às 13h00
  • Local de realização: Plataforma Zoom

 

Investimento:

Consulte – nos.

Inclusos na inscrição:

Participação ao vivo no treinamento e Material didático e certificado digital.

 

Para demais informações sobre Home office gerenciamento de risco em momento emergencial entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

Tags:

    Solicitar Curso

    In Company

    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

    Solicitar Proposta

    Todos os Direitos Reservados 2024