Home office gerenciamento de risco em momento emergencial
HOME OFFICE
GERENCIAMENTO DE RISCO TRABALHISTA EM MOMENTO EMERGENCIAL
ONLINE . Transmissão ao Vivo!
A maioria das empresas pretende adotar o Home Office parcial ou integralmente após pandemia. Quais cuidados precisam ter?
Considerações
Em virtude do Corona vírus, o mundo corporativo tem enfrentado um cenário difícil e totalmente desconhecido. Por conta disso, nesse momento, a maioria dos trabalhadores se encontram no home office. Pensando nas dificuldades vividas no mundo empresarial e na sustentabilidade da sua empresa pós momento emergencial, preparamos este curso, trazendo uma maior segurança jurídica por meio das melhores práticas e soluções trabalhistas. Pensando em colaborar com nossos clientes e com as demais empresas do país, no sentido de minimizar os riscos de passivos trabalhistas. Será na modalidade ON LINE reforçando nosso compromisso com a segurança de todos. Temos certeza que juntos vamos superar esse problema tão desafiador!!!
Objetivos
- Aprender as soluções cabíveis para as empresas nas relações de trabalho , no que se refere ao período em que o seu colaborador está em Home Office
- Identificar qual a melhor opção para sua empresa
- Analisar os riscos trabalhistas apresentados pelos participantes
Carga horária:
4 horas
Público – alvo
Advogados trabalhistas e empresariais, empresários, gestores de empresas, recursos humanos, contadores e outros profissionais que trabalhem com relações de trabalho e interessados em empresas de todos os ramos de atividades.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Impactos da Caducidade da MP927
- Home office
- Ergonomia no home office: riscos e fiscalização
- Proteção de Dados de clientes e trabalhadores no home office
- Possibilidade de controle de jornada no home office
- Whatsapp e e-mail fora do expediente
- Lei 14.020- suspensão e redução de jornada e salário
- Possibilidade de redução de salário e jornada no home office
- Mudança de função para preservação de emprego
- Gastos no home office:(internet, telefone, etc…)
- Aditivo de contrato de trabalho
- Código de vestimenta e home office
- Prazos e formas de comunicação
- A Covid-19 poderá ser considerada doença de trabalho?
- Outras medidas trabalhistas aplicadas ao home office
Metodologia
O conteúdo apresentado no curso é elaborado conforme interpretação da CLT e dos princípios do direito do trabalho. Estimularemos na exposição dos temas, práticas e debates entre os participantes, possibilitando o amplo entendimento sobre os objetivos do treinamento, pretendendo assim inspirar os participantes à adoção de novas atitudes.
Informações:
Data: 15 de dezembro
- Horário: 09h00 às 13h00
- Local de realização: Plataforma Zoom
Investimento:
Consulte – nos.
Inclusos na inscrição:
Participação ao vivo no treinamento e Material didático e certificado digital.
Para demais informações sobre Home office gerenciamento de risco em momento emergencial entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
Solicitar PropostaCursos Relacionados
Todos os Direitos Reservados 2024