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Mais Vendas, Mais Lucros | O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente

Mais Vendas, Mais Lucros | O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente

Mais Vendas, Mais Lucros!
O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente!

 

Módulos com técnicas e ferramentas de NEUROMARKETING, NEUROINOVAÇÃO E NEUROVENDAS.

 

DATA DE REALIZAÇÃO: 18 de setembro de 2018

 

CONSIDERAÇÕES

Este workshop apresenta de forma diferenciada, dinâmica e consistente, como os arquétipos e os gatilhos mentais influenciam a maneira como vivemos, optamos, tomamos decisões, fazemos nossas escolhas e nos comunicamos. Com muita interação dos participantes, Alex Born, considerado como o “Pai do Neuromarketing no Brasil” apresenta novas de estratégias de comunicação com foco e direcionamentos para o comportamento do consumidor e aplica várias ferramentas do neuromarketing, como o método das três perguntas para quebra de objeções e conceitos de neurovendas para captação, retenção e fidelização de clientes.

 

1. OBJETIVOS

  • Gerar vendas mais inteligentes e lucrativas;
  • Estimular os participantes a saírem do PILOTO AUTOMÁTICO para gerar novas oportunidades de mercado;
  • Utilizar novas ferramentas e conceitos para criar estratégias diferenciadas e maior geração de demanda comercial;
  • Conhecer conceitos como Neuromarketing e Neuroinovação;
  • Desenvolver novas estratégias de comunicação que potencializem a eficácia dos resultados;
  • Ampliar as capacidades de se adaptar às mudanças;
  • Melhorar a comunicação e o potencial de negociação;
  • Precisam melhorar o engajamento e compromisso de suas equipes comerciais;
  • Estimular o relacionamento com os clientes de forma profissional, buscando diminuir os vícios que levam à venda de preço, ao invés de investirem nas vendas inteligentes e lucrativas.

 

2. CARGA HORÁRIA

08 horas

 

3. PÚBLICO ALVO

Profissionais das áreas de marketing e comunicação, equipes comerciais e vendas, gestores comerciais (gerentes e diretores) e profissionais que atuam com desenvolvimento de estratégias comerciais e geração de demanda.

 

4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • NEUROMARKETING
    • Conhecendo e atuando com os Gatilhos Mentais
    • Como criar arquétipos estratégicos para engajar os clientes junto à sua marca
    • Afinal, o que os clientes querem e como pensam?
    • Palavras e campanhas usadas de formas errôneas e que geram resultados reversos (negativos)
    • Como trabalhar a mente consciente e o subconsciente dos clientes

 

  • NEUROINOVAÇÃO:
    • Como sair do Piloto Automático (mental) e gerar campanhas e ideias mais criativas
    • Como gerar engajamento e novas demandas
    • Zona de Conforto x Piloto Automático… Os vilões das equipes comerciais
    • Como gerar DIFERENCIAL COMPETITIVO REAL ao invés de DIFERENCIAIS COMUNS

 

  • NEUROVENDAS
    • Identificação: Onde começa a venda de preço, a venda de valor e a venda inteligente.
    • Organização estratégica é o segredo dos campeões em vendas
    • MÉTODO DAS TRÊS PERGUNTAS: Quebra de objeções para clientes complexos
    • Como vender sua marca e seu produto com valor e lucratividade e não apenas preços
    • As 12 Fases da Venda dentro do processo comercial [Conhecendo os caminhos da venda
    • Todos somos vendedores… do atendente ao gerente, do operacional ao financeiro.
    • Técnicas eficazes para: Captação… Abordagem… Atendimento… Negociação… Fechamento das vendas… Follow up…
    • Fidelização X Retenção… O que é melhor para sua empresa?

 

5. METODOLOGIA

O treinamento apresenta situações (case, jogos e desafios práticos), onde os participantes serão levados a conhecer as técnicas para construir estratégias mais competitivas e os detalhes que determinam o sucesso em um processo comercial, onde não haja apenas a venda de preço, mas, sim o valor que pode ser gerado em cada venda, em cada atendimento, em cada negociação. Com vários estímulos para identificar pontos fracos e fortes, os participantes aprenderão a utilizar técnicas de abordagem e comunicação e como adequá-las ao perfil e ao comportamento dos consumidores, aumentando as chances de melhorar e consolidar um processo de vendas, perder o medo de agregar valor e aumentar a lucratividade.

 

6. INVESTIMENTO/INSCRIÇÕES

Investimento: R$ 1.590,00 por inscrição.

Data de realização: 18 de setembro de 2018.

Inclusos na inscrição: Material didático, coffee break e certificado de participação.

Local de realização São Paulo: HB Hotels Ninety, Alameda Lorena, 521 – Jd. Paulista – São Paulo/SP.

Horário: 08h30 às 17h30

 

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